Nossa História
Aquele galpão que estava sendo construído no meio do mato, seria para lazer? Seria futuramente um estabelecimento comercial? Ao certo não se saberia dizer, a única certeza que se tinha, é que seria um local onde se cultivaria as tradições gaúchas, seus costumes, sua iguaria, enfim, a sua tradição.
Aos poucos foram se erguendo os primeiros palanques, até que no dia 05 de março de 1994 foi inaugurado o Galpão batizado posteriormente como João Tucunduva. Ali estava o cerne do que hoje é o Recanto Gaúcho.
A principio, o fundador e proprietário Dílson Ordakowski e sua prenda Hedy Elfriede Ordakowski, recebiam seu amigos, com o único intuito de reunir os desgarrados do Rio Grande do Sul e relembrarem os bons tempos que lá viveram.
Foi num dia desses que, o proprietário Dílson, conhecido como Gaúcho, recebeu a visita de um gerente de uma empresa de Turismo da cidade, que lhe propôs a ideia de oferecer refeição para turistas que aqui visitavam a cidade. A ideia foi aceita, e então foi atendido o primeiro grupo de turistas, estes que por sua vez eram italianos.
Tudo começou naquele humilde galpão, um pedacinho do Rio Grande do Sul, dentro de Foz do Iguaçu/Pr. Portanto, foi em Março de 1997, que as atividades no Recanto Gaúcho iniciaram. O primeiro ano foi regado de muita alegria e aprendizado, pois de uma forma ou outra mostrava-se a cultura gaucha, que por sinal, é o principal objetivo do Recanto Gaúcho.
O respeito com a cultura sempre foi o foco deste rústico e humilde lugar. Seu lema: “Recanto Gaúcho- Tradição sem Luxo”.
Missão
Satisfazer cada cliente, oferecendo serviço de qualidade, dentro de um ambiente familiar, rico em cultura e diversidade.
Visão
Ser a melhor empresa de churrascaria campestre, agregando qualidade e serviço, com ambiente diferenciado para a satisfação total de cada cliente.
Valores
- Valorização e compromisso com o cliente.
- Tradição.
- Valorização de seus profissionais.
- Atendimento diferenciado e personalizado.